Certificação


Será fornecido certificado de aprovação no curso, emitido pela FIA – Fundação Instituto de Administração, entidade conveniada com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, em parceria com a ABA – Associação Beneficente Anhembi,  aos participantes que forem aprovados no processo de avaliação, com nota mínima de 7,0 (sete) e que tenham pelo menos 75% de freqüência às aulas, sendo 50% de freqüência em cada disciplina. Aos participantes que não obtiverem aprovação nos instrumentos do processo de avaliação, mas que tiverem a freqüência mínima exigida, será fornecido certificado de freqüência.

Processo Seletivo


O processo seletivo será através de provas (conhecimentos gerais, raciocínio lógico e quantitativo e redação), análise de currículo e entrevista com a coordenação, no sentido de formar turma que possibilite melhor aproveitamento possível dos participantes.

PROCESSO SELETIVO PARA
A TURMA DE 2010

Público-alvo

O curso é destinado a profissionais de nível superior, com idade acima de 25 anos em disponibilidade no mercado de trabalho há mais de 4 meses, graduados em qualquer área de conhecimento. Poderão participar do curso os candidatos que forem aprovados nas duas etapas do proceso seletivo e evidenciem impossibilidade de pagamento do valor correspondente.


Inscrições abertas até 31.01.2010 somente pelo portal (link inscrição)

Vagas: 35 participantes

 

Local do Processo Seletivo

FIA Unidade Educacional Butantã - Rua José Alves Cunha Lima, 172 faça o download (arquivo em PDF)


Etapa 1 Processo Seletivo - Prova (conhecimentos gerais, raciocínio lógico e quantitativo e redação):

Prova: 04.02.2010 das 09h às 13h.

 

Comparecer ao local da prova com 15 minutos de antecedência e portando os seguintes documentos:

1 - Trazer documento de identificação (RG ou carteira de habilitação) com foto;

2 - Lápis, caneta e calculadora;

3 - Cópia dos seguintes documentos que devem ser entregues ao fiscal de prova:

- Carteirra de trabalho;

- Currículo atualizado;

- Declaração de Imposto de Renda 2009 (ano base 2008) .

 

Os primeiros 80 candidatos classificados na Etapa 1 do Processo Seletivo (Prova) serão selecionados para a Etapa 2 (Entrevista com a Coordenação). A lista de aprovados para entrevista com os respectivos horários está no link Processo seletivo - Lista de Aprovados Entrevista.

 

Modelo de prova: faça o download (arquivo em PDF). 


Etapa 2 Processo Seletivo - Entrevista 11.02.2010 (quinta-feira) período da manhã. 

Verificar no link Processo Seletivo a lista de aprovados para Entrevista, data, horário e local. A lista estará disponível em 10.02.2010.

Os primeiros 35 candidatos classificados na Etapa 2 do Processo Seletivo (Entrevista) serão convocados para matrícula.

A Lista de Aprovados para matrícula estará disponivel no portal do curso entre 18 e 20.02.2010.

Matrículas: na FIA Unidade Educacional Butantã (mesmo local da prova) de 22 à 26.02.2009 

Contato

Informações sobre o curso: 

Tel.: 3818-4022  

email: projetos.sociais@fia.com.br ou faleconosco@fia.com.br

Investimento


Investimento por participante:

Sem custo para o aluno.

 Localização   Mapa do Portal   Contato