Plano Educacional

O sistema de tutoria do Pós-MBA é formado por encontros periódicos com tutores para a elaboração do PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional) e o acompanhamento de sua execução ao longo da duração do programa. Os tutores selecionados pela FIA são acadêmicos com ampla experiência no mundo empresarial e/ou executivos com longa vivência no aconselhamento profissional

O PDE estará em sintonia com o plano de carreira do executivo. Esta conexão é importante para que o profissional possa realizar as atividades de educação continuada de forma coerente com a evolução profissional e os novos desafios em sua carreira.

As atividades educacionais não se resumem aos cursos, possibilitando também outras formas de relacionamento, tais como seminários, formação de redes temáticas para discussão de temas de interesse comum e intercâmbio internacional. Essas atividades são realizadas diretamente pelo próprio programa ou em parceria com os demais programas institucionais da FIA, além de parceiros da Fundação.

  

Etapas 

• Primeira entrevista
• Análise do Plano de Carreira
• Indicação do Tutor
• Reuniões com tutores para elaboração e acompanhamento do PDE

     



    Media Center

    carregando...

    Opinião dos ex-alunos sobre a FIA

    >> Ver mais